ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS

e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas.

Últimos Tweets

audicon no facebook


Para acessar o nosso chat

CLIQUE AQUI!

Newsletter

Receba nossas notícias e novidades. Inscreva-se agora!

 (obrigatório)

 (obrigatório)

 

TCE-RS promove seminário sobre Eficiência Energética


 

 

Nos próximos dias 02 e 03 de dezembro, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realiza, por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle (ESGC), o II Seminário “Controle das Políticas Públicas de Eficiência Energética”, no Auditório Romildo Bolzan (Rua Sete de Setembro, 388).

O evento tratará da avaliação de impacto de políticas públicas, prioridades energéticas e eficiência da energia em edificações públicas, destacando as contribuições de diversas áreas para a sustentabilidade. Além disso, serão abordadas a Lei Gaúcha de Mudanças Climáticas e a Avaliação Ambiental Integrada, os litígios climáticos e casos como a Mina Guaíba, entre outros.

O seminário conta com coordenação científica da conselheira-substituta do TCE-RS Daniela Zago e do auditor do TCU Fernando Reis. As inscrições são gratuitas e abertas ao público clicando aqui.

A programação completa do Seminário está disponível aqui.

 


Audiodescrição: O fundo da imagem mostra um campo com várias árvores e um céu azul em um dia ensolarado. Na parte superior da imagem, em azul escuro, lê-se: II Seminário Controle das Políticas Públicas de Eficiência Energética. Abaixo, há três círculos, nas cores azul claro, verde e azul escuro. Dentro deles, há, respectivamente, o desenho de um painel solar, de um símbolo de reciclagem e de uma tomada. Na sequência, dentro de um retângulo também em verde, estão as datas do seminário: 02/12, das 14h às 18h, e 03/12, das 10h às 18h. No canto superior direito, está o logotipo do TCE-RS, nas cores da bandeira do Estado: verde, vermelho e amarelo (fim da descrição).

 

AUDICON
Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas.
CNPJ: 11.047.849/0001-37
Endereço: SHN Quadra 01 Bloco F Entrada A Sala 106 - Hotel Vision Plus - Asa Norte
CEP:70701-060
Telefone: (061)3201-2115
E-mail: audicon@audicon.org.br

Associe-se

Saiba como se tornar sócio da AUDICON