ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS

e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas.

Últimos Tweets

audicon no facebook


Para acessar o nosso chat

CLIQUE AQUI!

Newsletter

Receba nossas notícias e novidades. Inscreva-se agora!

 (obrigatório)

 (obrigatório)

 

Ministro-Substituto José Antonio Barreto de Macedo recebe homenagens do TCU e da AUDICON.


 

Na última quarta-feira, 24 de outubro, o Ministro-Substituto José Antonio Barreto de Macedo foi agraciado com o Grande-Colar do Mérito do Tribunal de Contas da União, que tem por objetivo condecorar personalidades nacionais ou estrangeiras, que, por seus méritos excepcionais ou por relevante contribuição ao controle externo, tornaram-se merecedoras de especial distinção.

O agraciado exerceu o cargo de Ministro-Substituto do Tribunal de Contas da União de 26 de janeiro de 1976 a 28 de setembro de 2001 e se tornou o primeiro Ministro-Substituto na história a receber tal condecoração.

 

 

Hoje, recebeu mais uma comenda, desta vez pela Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas – AUDICON. A cerimônia ocorreu no Gabinete do Ministro-Substituto Marcos Bemquerer Costa, Presidente da associação, que na oportunidade entregou a medalha em comemoração ao primeiro centenário de criação do cargo de Ministro-Substituto do Tribunal de Contas da União, por seu relevante e reconhecido histórico de atuação em prol do aperfeiçoamento do sistema de controle externo brasileiro.

 

 

AUDICON
Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas.
CNPJ: 11.047.849/0001-37
Endereço: SHN Quadra 01 Bloco F Entrada A Sala 106 - Hotel Vision Plus - Asa Norte
CEP:70701-060
Telefone: (061)3201-2115
E-mail: audicon@audicon.org.br

Associe-se

Saiba como se tornar sócio da AUDICON