ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS

e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas.

Últimos Tweets

audicon no facebook


Para acessar o nosso chat

CLIQUE AQUI!

Newsletter

Receba nossas notícias e novidades. Inscreva-se agora!

 (obrigatório)

 (obrigatório)

 

Presidente da Audicon participa de Debate Ao Vivo do Portal “Congresso em Foco” sobre avanços para os Tribunais de Contas


O Presidente da Audicon, Ministro Marcos Bemquerer, participou na terça-feira, dia 18 de julho, do Debate  “Melhoramentos necessários para os Tribunais de Contas”.  O Evento foi organizado pelo Movimento #mudatc que tem o apoio da Audicon.

 

Realizado no Auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados, foi transmitido ao vivo pelo Portal Congresso em Foco, alcançando mais de 3000 pessoas que acompanharam a exposição dos participantes em suas visões de mudanças e avanços para os Tribunais de Contas.

 

Estiveram também presentes o Presidente da Atricon, Conselheiro Valdecir Pascoal, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira, Presidente da Ampcon, Antonio Carlos Fernandes Jr, Presidente da Conacate, Ismar Viana, Diretor da ANTC e Amauri Perusso, Presidente da Fenastc. A mediação foi do jornalista Fábio Góis, editor do Congresso em Foco.

 

A proposta do debate é pautar cada vez mais opinião pública e imprensa com os temas que precisam ser aperfeiçoados nos mecanismos e processos de aperfeiçoamento dos Tribunais de Contas. E nesse aspecto as lideranças presentes, representantes das entidades associativas dos agentes públicos do setor, precisam aprofundar as questões, suas opções e recomendações para as PECs em tramitamação no Congresso Nacional.

 

Após o evento, o Ministro Marcos Bemquerer comentou como percebe a aproximação de pensamentos e alternativas propostas pelas entidades presentes:

 

 

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA A PRIMEIRA PARTE DO DEBATE EM LINK DO FACEBOOK

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA A SEGUNDA PARTE DO DEBATE EM LINK DO FACEBOOK

AUDICON
Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas.
CNPJ: 11.047.849/0001-37
Endereço: SHN Quadra 01 Bloco F Entrada A Sala 106 - Hotel Vision Plus - Asa Norte
CEP:70701-060
Telefone: (061)3201-2115
E-mail: audicon@audicon.org.br

Associe-se

Saiba como se tornar sócio da AUDICON