Eleições Audicon

Excelentíssimos Senhores Associados,
A Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas iniciou os preparativos para o pleito da Diretoria da Audicon, a ser eleita em Assembleia Geral para o biênio 2026-2027, assim descriminados:
DIRETORIA:
I – Presidência;
II – Vice-Presidência;
III – Vice-Presidência Financeira e de Gestão, composta pelo Vice-Presidente e por um Diretor;
IV – Vice-Presidência de Prerrogativas e Assuntos Corporativos, composta pelo Vice-Presidente e por dois Diretores;
V – Vice-Presidência Jurídico-Institucional, composta pelo Vice-Presidente e por dois Diretores;
VI – Vice-Presidência de Controle Externo, composta pelo Vice-Presidente e por dois Diretores; e
VII – Secretário Geral.
CONSELHO FISCAL:
03 (três) Titulares;
03 (três) Suplentes.
Para inscrição das candidaturas, as chapas deverão ser enviadas para o e-mail institutcional da Audicon: audicon@audicon.org.br até o dia 17/11/2025.
De acordo com art. 13, I, art. 14, § 2º, e art. 27, todos do Estatuto, caso haja mais de uma chapa, o voto será feito durante a reunião da Assembleia Geral, no formato presencial ou virtual, ou por correspondência dirigida à Associação, desde quem dupla sobrecarta cerrada, para o endereço: Tribunal de Contas do Estado do Pará, à Travessa Quintino Bocaiúva, nº 1585, CEP, 66035-903, Belém-PA, tendo por destinatário: Gabinete Conselheira Substituta Milene Cunha.
A Assembleia Geral ocorrerá no dia 02 de dezembro de 2025, às 10h, em Florianópolis, por ocasião do IV Congresso Internacional dos Tribunais de Contas, onde ocorrerá a votação, homologação, divulgação do resultado e posse da chapa eleita, com exercício a partir de 2 de janeiro de 2026.
Brasília-DF, 30 de outubro de 2025.