Eleições Audicon

Excelentíssimos Senhores Associados,

A Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas iniciou os preparativos para o pleito da Diretoria da Audicon, a ser eleita em Assembleia Geral para o biênio 2026-2027, assim descriminados:

DIRETORIA:

I – Presidência;

II – Vice-Presidência;

III – Vice-Presidência Financeira e de Gestão, composta pelo Vice-Presidente e por um Diretor;

IV – Vice-Presidência de Prerrogativas e Assuntos Corporativos, composta pelo Vice-Presidente e por dois Diretores;

V – Vice-Presidência Jurídico-Institucional, composta pelo Vice-Presidente e por dois Diretores;

VI – Vice-Presidência de Controle Externo, composta pelo Vice-Presidente e por dois Diretores; e

VII – Secretário Geral.

CONSELHO FISCAL:

03 (três) Titulares;

03 (três) Suplentes.

Para inscrição das candidaturas, as chapas deverão ser enviadas para o e-mail institutcional da Audicon: audicon@audicon.org.br até o dia 17/11/2025.

De acordo com art. 13, I, art. 14, § 2º, e art. 27, todos do Estatuto, caso haja mais de uma chapa, o voto será feito durante a reunião da Assembleia Geral, no formato presencial ou virtual, ou por correspondência dirigida à Associação, desde quem dupla sobrecarta cerrada, para o endereço: Tribunal de Contas do Estado do Pará, à Travessa Quintino Bocaiúva, nº 1585, CEP, 66035-903, Belém-PA, tendo por destinatário: Gabinete Conselheira Substituta Milene Cunha.

A Assembleia Geral ocorrerá no dia 02 de dezembro de 2025, às 10h, em Florianópolis, por ocasião do IV Congresso Internacional dos Tribunais de Contas, onde ocorrerá a votação, homologação, divulgação do resultado e posse da chapa eleita, com exercício a partir de 2 de janeiro de 2026.

Brasília-DF, 30 de outubro de 2025.