Ofício n.º 004/2013-AUDICON.
Senhores,
Estamos iniciando, após dois anos que a atual diretoria foi eleita, os preparativos para o pleito da nova Diretoria da AUDICON, previsto no capítulo sexto do estatuto, eleito bienalmente em Assembléia Geral, constituído por onze membros assim descriminados:
I – Presidente;
II – Primeiro Vice-Presidente;
III – Segundo Vice-Presidente;
IV – Vice-Presidente Financeiro;
V – Primeiro Secretário;
VI – Segundo Secretário;
VII – Vice-Presidente da Região Centro-Oeste;
VIII – Vice-Presidente da Região Norte;
IX – Vice-Presidente da Região Nordeste;
X – Vice-Presidente da Região Sudeste;
XI – Vice-Presidente da Região Sul.
De acordo com art. 13 do Estatuto, iremos realizar Assembléia Geral para a eleição da nova Diretoria no dia 08 de novembro de 2013, no Seminário “ Controle Externo: uma contribuição para a governança pública”, promovido pela Associação Nacional dos Auditores (Ministros e Conselheiros Substitutos) dos Tribunais de Contas – Audicon. O voto poderá ser feito por correspondência dirigida à Associação no endereço: SCLN 203 Bloco B Sala 215 Asa Norte – Brasília – DF, CEP:70773-090 ou, caso queira, por intermédio de envio de correspondência eletrônica ao nosso e-mail institucional, audicon@audicon.org.br, por parte dos associados.
As chapas montadas deverão ser enviadas até o dia 30 de outubro de 2013.
Após a apuração dos votos, realizaremos uma assembléia, em Brasília, no prédio da Sede do Tribunal de Contas da União, com data a ser definida posteriormente, para homologar, divulgar o resultado e dar posse à chapa contemplada com exercício a partir de 1º de janeiro de 2014.
Caso algum associado não concorde com as escolhas das chapas, poderá apresentar impugnação até o dia 08 de novembro de 2013.
Brasília, 25 de outubro de 2013.
Presidente