O evento

O IV Simpósio Nacional de Educação (Sined) e o III Encontro Nacional de Promotores e Promotoras de Justiça da Educação serão realizados, em conjunto, com o propósito de estabelecer uma agenda comum entre gestores públicos, atores da educação e do controle público, em atenção às diretrizes, às metas e às estratégias do Plano Nacional de Educação e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ODS – Agenda 2030).

Em sua quarta edição, o Sined é realizado pelo Sistema dos Tribunais de Contas brasileiros para fomentar a discussão e a interação entre o controle externo e a sociedade.

O III Encontro Nacional de Promotores e Promotoras de Justiça da Educação consolida o espaço de atuação especializada na área da educação dos Ministérios Públicos, por meio da troca de experiências e do fortalecimento da articulação nacional.

A educação é uma agenda comum. Venha compartilhar esse momento conosco. Inscreva-se!

 

Público

Membros e técnicos dos Tribunais de Contas, dos Ministérios Públicos e dos Ministérios Públicos de Contas, gestores da educação, integrantes de conselhos de educação, profissionais e pesquisadores da educação, prefeitos, vereadores e demais interessados.

 

Local

AUDITÓRIO ANTONIETA DE BARROS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SANTA CATARINA (ALESC)

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310, Centro, Florianópolis (SC).O evento também será transmitido pelo canal do TCE/SC no YouTube.

 

 

Fonte: 

http://eventoeducacao2022.tcesc.tc.br/index.html